Tipo a pessoa parar e falar tudo que deu errado no relacionamento dela com o outro,falar de querer amizade no futuro com ele,etc
Obs: red flag é um termo gringo para relacionamentos e pessoas potencialmente ruins de se relacionar

eles perguntam
1 6
elas respondem
12/09/2023 10h07
Muito red flag, pra que falar de ex pra uma pessoa que vc tá conhecendo, pior assunto ever. Quebra de clima total
eles respondem
12/09/2023 10h10
Na minha época era furada. Hoje não sei como denominam. Mas que continua broxante, isso continua.
12/09/2023 11h28
Para se ter certeza do "red flag", seria bom entender com detalhes a natureza do discurso da pessoa, ver o que ela diz e de que forma ela diz. Depois disso é importante saber o que você pensa a respeito de ex, se existe algo que você não tolera, então não traga para si. Cada um deve ter aquilo que tolera.
12/09/2023 13h19
Suma da vida dela o mais rápido possível
anônimo
12/09/2023 09h56
Acredito que não seja redflag por comentar sobre ex relacionamentos. Mas, manter amizade com ex, sabemos que isso não funciona, ai poder ser que exista uma possibilidade de ser redflag.
anônimo
12/09/2023 10h09
Red flag para redpill
12/09/2023 11h29
É purpleflag