Eu tive meu primeiro namorado aos 14 anos e namoramos durante 3 anos e 1 mês. Eu gostava dele, porém depois que ele me fez perder a virgindade sem eu querer ou saber o que era, eu fiquei um tanto quanto triste e com medo de tudo que aconteceu. Acabei mantendo o namoro, devido ao medo de ter perdido a virgindade com ele, e na minha cabeça agora eu teria que ficar com ele. Várias vezes ele me forcou a manter relações sexuais contra a minha vontade, e me agredia para fazer. Acabou porque ele me traiu várias vezes e eu estava cansada de estar em um relacionamento abusivo, onde eu me sentia um lixo, coloquei um ponto final. Não senti falta dele e nem sofri.

Depois de 1 ano somente dentro de casa, porque eu tinha medo de me relacionar novamente, ter relações sexuais, me envolver com alguém. Conheci uma pessoa legal, no incio do relacionamento foi um pouco traumático devido ao que tinha passado. Namoramos por 5 anos, e uma boa parte do relacionamento foi legal. Acabamos porque éramos mais amigos que namorados, funcionavamos muito bem sendo amigos, mas como namorados éramos péssimos.

Dps de 6 meses, conheci outra pessoa no trabalho que é extremamente legal, e eu fiquei muito encantada com ele, porque ele muito na minha vibe mais animado e engraçado, tudo que eu queria. Saímos algumas vezes, e em 1 mês começamos a namorar e estamos juntos há 2 anos. Ele é o amor da minha vida, sou muito apaixonada por ele, como nunca fui antes. Porém, ele só teve 1 namorada, e vivia em um relacionamento tóxico e abusivo, e tem problema em confiar e se entregar completamente por outra pessoa ( eu no caso), e ele trm muita insegurança por eu ter tido 2 namorados, e sempre fala que ele vai ser mais um na minha vida, e eu ne sinto muito trsites com isso, porque eu o amo verdadeiramente. Como eu posso lidar com alguém assim? É possível ter O PRIMEIRO AMOR , sem ele ter sifo o primeiro?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
12/09/2023 09h52
não foi comigo.
anônima
12/09/2023 09h54
Mt texto
anônima
12/09/2023 10h02
Vou esperar o seu relato virar filme.
12/09/2023 10h52
Nunca tive meu primeiro amor, apenas paixão.
anônima
12/09/2023 11h20
Pra mim o primeiro amor de verdade é aquele que você ama com a razão e com o sentimento.
Os amores da imaturidade não tem nenhuma honra, porque são apenas amores impulsivos.
eles respondem
anônimo
12/09/2023 11h02
Não sei.
12/09/2023 11h16
O primeiro amor é aquele que desperta o que há de mais puro, ingênuo e verdadeiro dentro de você. Geralmente é o primeiro.
Por isso quando essa relação termina, causa muita dor e sofrimento. A recuperação é lenta e dolorosa.
Já o amor verdadeiro só ocorre quando é mútuo. Não tem o mesmo sabor que o primeiro, mas é forte e gratificante.
12/09/2023 12h04
Discordo d++++