bom, como algumas de voces sabem eu namoro, por que pedi dicas aqui umas 3 vezes. mas o meu relato da vez é que eu marco ela em publicações no instagram que sao coisas de casal e ela nao comenta, nem curte nem me marca nas coisas. um exemplo é que ontem mesmo eu vi uma publicação que era um video no qual tinha um casal com o bebe deles, fazendo um quadro, aí no video falava "a meta é um dia fazer um quadro desses com voce amor". ela viu e nao respondeu, e nao é só essa vez. sempre que marco ela em coisas , ela numca nem comenta um te amo amor, ou qualquer outra coisa. entao isso mostra que ela nao me ama mais?

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
12/09/2023 10h31
Rapaz...essa situação é bem complicada, mas pela maneira que vc relatou na descrição ela parece ñ gostar de ti.
Então seria bom vc ver oque acha melhor se é(manter o relacionamento ou terminar)
12/09/2023 11h11
O melhor a ser feito é vc começar a ser frio com ela. Se resolver, e ela mudar, ok. Valeu a pena. Se continuar na mesma saia fora. Vc só vai se machucar por uma pessoa que não tem a mesma sintonia que vc.
12/09/2023 10h50
Pelo que eu tô vendo ela deve ter cansado de rede social toda hora mencionado as pessoas isso é chato pra caramba mas no caso quando se namora tem que ter diálogo pergunta como está o que te deixa assim preocupado com alguma coisa se ela tiver trabalhando pôde ser isso mesmo trabalho e se for um tipo de trabalho que sobrecarregar metal emocional abala muito a mulher .vc tem que vê isso essa distância deve ser pô causa da sobrecarga de trabalho .
12/09/2023 10h54
a vida é muito estranha
Vc achando que ela não te ama mais por isso, e eu achando que o meu namorado não gosta de mim por não fazer isso, não me marcar e tudo mais kkkkk
Ás vezes ela só não se importa muito com redes sociais
anônima
12/09/2023 11h02
Vc quer ser o coitado da relação?
Eu já teria caído fora.
12/09/2023 11h24
Ela não é recíproca, simplesmente isso. Não faz a mínima questão de te dar reciprocidade nos gestos de afeto que tu transmite à ela. Sinceramente, se eu fosse tu eu caía fora. Você merece alguém que esteja na mesma sintonia de sentimento que você. Se duvidar, talvez ela nem goste tanto assim de você, porque se gostasse, ao menos responderia as publicações como forma de te agradar. Não seja bobo, viu.
12/09/2023 11h21
Talvez ela não queira essa e outras metas com você.
anônima
12/09/2023 11h19
Complicado isso. Eu não uso muito redes sociais, então não posso opinar muito. Não sei até quando essa interação excessiva de marcar o(a) parceiro(a) nas redes sociais toda hora é normal. Acho difícil medir se a pessoa está distante ou não só com base em algumas ignoradas nas redes sociais.

Mas o conselho que eu posso dar é: foque em conversas presenciais, sem o intermédio de redes sociais. Converse com ela sobre o que está acontecendo. passem um tempo juntos. Saiam pra passear, se divertir.
Se mesmo pessoalmente ela for fria com você, aconselharia terminar
anônima
12/09/2023 11h01
tem outro
12/09/2023 10h35
hj a sociedade se liga muito ao termômetro social e acaba se frustrando com as coisas. vc tem q analisar se isso tá acontecendo porque ela smp teve esse tipo de interação, ou se é de fato essa situação em especial, mas te aaconselho a não usar isso como base, não resuma afeto ou falta dele por postagem
12/09/2023 10h31
Vc poderia conversar com sua namorada, diálogo é algo bem importante em um relacionamento.
anônima
12/09/2023 10h23
sim, ela não te ama, e se eu fosse você adotaria uma postura mais fria com ela talvez ela tem tesão em homem mais racional.
eles respondem
anônimo
12/09/2023 10h21
Peça desculpa.
12/09/2023 10h37
cara, melhor você ter conversas reais e focar tudo isso no cara a cara. Ver as reações, como ela te trata... Esse negócio de balizar o amor por curtidas ou comentários em coisas do insta, é besteira.
anônimo
12/09/2023 10h35
Provavelmente ela já achou um cara melhor que você, agora esta esperando uma oportunidade para meter o pé.
anônimo
12/09/2023 11h02
Caramba.
12/09/2023 11h01
Ela te odeia
12/09/2023 11h00
ta com medo do namorado secreto descobrir, ela ta com rolo, mais antes de fazer alguma coisa, tenta descobrir oque ela faz quando, não ta em casa, o comportamento dela ta estranho para uma mulher compromissada.

Mulher e esperta, coloca sua prima ou irma ou amiga na cola dela, ou paga um espião.
12/09/2023 10h40
Ela tá se lixando e você não se valoriza.
12/09/2023 10h23
Se mudou do nada pode ser traição.