Normalmente o que faz você achar um cara fofo, no sentido visual.

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/09/2023 11h17
Quando ele é delicado, não faz movimentos bruscos, demonstra carinho por animais e crianças, é sorridente (quando necessário) e altruísta, fala e age de maneira elegante e suave, é detalhista e romântico.
anônima
12/09/2023 10h50
Carinhoso, romântico, atencioso, etc...agr se for por aparência seria difícil saber se ele é fofo.
anônima
12/09/2023 11h11
Fofo na aparência seria um cara gordinho ou muito baixo, o que não é muito atraente. Dizer que um cara é fofo nesses casos é meio que zoar com a cara dele.

Agora, na personalidade seria um cara sensível pra perceber certas coisas, um cara cavalheiro, que trata bem as mulheres, educado. É muito legal encontrar caras fofos assim
eles respondem
anônimo
12/09/2023 10h51
Pode ser fofo de gordo ou fofo de ser mais sensível ou carinhoso
anônimo
12/09/2023 10h49
Não manjo.