Toda vez que eu saio seja pra resolver algo ou pra passear ela fica resmungando sozinha e jogando piadinha,tipo querendo me oprimir e me provocar pra eu não sair do quarto e nem de casa,meu ex e a tia paterna do meu filho percebem o comportamento dela e perguntaram se eu não queria ficar morando cm ela por algum tempo até eu arrumar emprego e ir morar sozinha.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/09/2023 11h09
Sua mãe, sua tia, seu primo, são todos "loucos" que se revezam para "oprimir" a coitadinha sempre vítima.
Cada dia é um capítulo diferente dessa novela interminável.

Haja Estomazil...
12/09/2023 12h01
Vá trabalhar e cuidar da sua vida.
anônimo
12/09/2023 11h16
Choques normais.
Problema deve ser esse contato que você mantém com seu ex.
elas respondem
anônima
12/09/2023 11h11
sua mãe tem inveja de você