"A pessoa é incrível, simplesmente incrível. A postura dela diante da vida, sua beleza, temos muitas coisas em comum e na cama era uma loucura!!!! mas "aquele" sentimento não nasceu."
Já aconteceu algo parecido com vocês? Ou essa de esperar o tal sentimento é um vacilo e o risco de se arrepender por deixar a pessoa partir é grande?
***Aconteceu com um colega do trabalho e queria saber a opinião de vocês

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
07/08/2017 17h00
Não.

Pois se eu encontrasse uma assim, não largaria jamais.

Até porquê encontrar uma mulher bonita, inteligente e que tenha uma postura exemplar acima da média diante da vida; já é pedir demais.
07/08/2017 17h35
já aconteceu de eu ser esse cara, da garota me dizer isso e não se apaixonar. É uma merda, por isso as vezes acho que o destino está traçado, pois não controla gostar de ninguém, mesmo vc tendo a ctz que ela é extremamente boa pra vc.
07/08/2017 21h05
Olha, uma coisa que vi na minha vida é que: Nem sempre paixão é bom sabe?
Eu percebi que a maior parte das pessoas pelas quais eu me apaixonava, tinha um padrão de comportamento, assim como eu tinha um determinado padrão na escolha dessas pessoas. E acabava que eu criava expectativas e qualidades irreais e atribuia elas a essa pessoa.
Eu acho que voce tem que gostar da pessoa, e ter um sentimento bom e positivo. E isso inclui sentir tesão, gostar do jeito dela, etc.
Mas é que acho que as vezes a gente busca esse sentimento de paixão, e só encontramos sofrimento, porque é o que ele é no final.
De repente, pode misturar que voce se apaixona pela pessoa e comeca a ver que ela não é como voce pensava, e ai tem duas opcões: ou acaba ou vira amor de verdade.

Esse link é interessante:
http://www.vix.com/pt/bdm/amor-e-sexo/qual-a-diferenca-entre-amor-e-paixao-psicologo-esclarece
anônimo
07/08/2017 20h01
E quem disse que amor vem rápido?
Ele acabou de perder a mulher da vida dele kkk
elas respondem
07/08/2017 17h32
Eu ja me apaixonei algumas vezes, e sempre busco ficar com alguém que eu realmente gosto. Ja namorei pessoas q nao fui apaixonada, mas nao vingou justamente por isso, chegou um ponto que começou as cobranças e eu puder ver q nao tava disposta a fazer tantas coisas por alguém que eu nao gostava. Eu vi que eu não preciso apenas de uma presença do meu lado, eu precisava de amor!
Escolhi ser sozinha, pra encontrar esse amor e deixar ele livre pra alguém que o ame de verdade.
07/08/2017 21h06
Acho que dá pra ficar com a pessoa ,eu ficaria , não procuro um amor avassalador
Procuro um amor companheiro
07/08/2017 20h01
Pra ficar com alguém de verdade tem gostar, se não tem sentimento não tem como dar certo.
anônima
07/08/2017 17h25
Concordo com o @DragonSlayer.
anônima
07/08/2017 20h09
Já aconteceu sim e eu não concordo de ficar com uma pessoa por medo de não achar uma outra. Na minha opinião se não tiver paixão dos dois lados não tem como dar certo.
07/08/2017 22h37
Já aconteceu isso, é foda.
anônima
07/08/2017 22h41
Não conseguiria me relacionar sem ter um sentimento por mais incrível que fosse a pessoa. Já namorei sem gostar, apenas porque a pessoa seria um bom companheiro, com várias qualidades etc. mas qualidades não sustentam um relacionamento sem paixão.
07/08/2017 22h46
Penso que isso pode ser um problema com ele.
Vou responder com perguntas:
Como são as pessoas pelas quais ele se apaixona?
Ele sabe o que quer para ele ou fica com pessoas aleatórias?
Será que o procurado por ele existe?
Será que ele tem segurança para se relacionar com uma pessoa que vê assim?
Será que ele se acha merecedor?