sem nenhum motivo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/09/2023 21h20
Acho que não exatamente sem motivo,há um motivo para a pessoa ficar ansiosa,só que o que acontece é que essa pessoa da uma importancia absurda para esse motivo,por isso que passa mal e acontece coisas assim
12/09/2023 11h42
Frescura, a nova desculpa para pessoas desequilibradas que não sabem esperar ou não têm paciência quando é necessário.

Causa provável é a péssima educação recebida em casa, gente muito mimada pelos pais que acha que deve receber o que quer sempre na hora mas quando o mundo não proporciona isso, acaba surtando.
12/09/2023 11h44
É coisa de mulher.
elas respondem
anônima
12/09/2023 11h37
sim
12/09/2023 11h39
ai que tá, o motivo é ser tão latente e não descritível ao mesmo tempo, vc só sente, não sabe o porquê.