Meu namorado diz que meu cabelo é muito chamativo (loiro dourado cacheado), ele disse que acha mais bonito escuro e liso ou algo que não chamasse tanto atenção. Percebo que ele se sente desconfortável quando saímos e as pessoas me olham. Vcs mudariam o estilo por essa situação?

elas perguntam
5 15
eles respondem
12/09/2023 22h09
Manda ele ir se fuder
12/09/2023 21h22
E voce,mudaria algo nele só para te agradar?
Ele aceitaria isso?
Cuidado com esse tipo de namoro,onde uma pessoa demanda e exige coisas assim da outra.
É possivel ele começar a querer mudar outros aspectos da sua vida e te controlar com isso
12/09/2023 11h44
Ninguém mudaria
anônimo
12/09/2023 11h42
Tem q mudar loira chama muito atencao
anônimo
12/09/2023 11h34
É o certo.
elas respondem
12/09/2023 11h39
Que escroto, ou ele tá tentando apagar seu brilho pois é inseguro, ou realmente tem a preferência por cabelo liso e escuro, mas nesse caso, ele tinha que estar com alguém que atendesse as preferências dele. Agora, tentar mudar o estilo de alguém só pra se agradar, demonstra imaturidade e egoísmo.
12/09/2023 11h44
Óbvio que não, jamais...se ele começou a te namorar assim porque agora vai querer que você mude seu visual? Se ele gosta de mulher de cabelo escuro e liso que já namorasse alguém assim...

Mania das pessoas começarem relacionamento e depois querem mudar o outro.
12/09/2023 22h12
No seu caso, eu não mudaria, porque isso muda toda a estrutura do fio

Mas deixaria o meu namorado opinar no estilo do cabelo sim
12/09/2023 22h11
Sim, se me agradasse também
Meu ex sempre pediu pra eu pintar de preto, mas claro que não ficaria bom. Então nunca fiz isso.
Se vc achar que não ficará bom, não faça meu amor
anônima
13/09/2023 22h15
Moça não faça o que ele quer não. Por experiência própria, não vale a pena. O que eu tinha me conheceu com mechas loira, depois começou implicar desse mesmo jeito.. Vivia falando que chamava mt a atenção. No final levei foi chifre e ainda sai como errada.
anônima
13/09/2023 22h14
Não mudaria nada, ele que me aceite (quando eu tiver um)
Também aceitaria ele independente do cabelo
13/09/2023 22h12
Primeiro quer "dar opinião" do cabelo. Depois quer mudar o que visto. Daqui a pouco posdo estar sendo proibidade de sair, de ter amigos, de rir, de ter uma vida...
Se for assim, termino na hora. Se me ama, vai gostar do jeitinho que sou...
anônima
13/09/2023 22h11
Eu não. Meu ex adorava meu cabelo liso e longo, e agora está se engraçando com uma que é completamente o aposto. Quem te ama não faz isso, sai dessa.
anônima
12/09/2023 22h13
Mudei uma vez
anônima
12/09/2023 22h12
Ele está querendo te apagar, tirar seu brilho, boba. Se você estiver no seu máximo de beleza tem a probabilidade de você encontrar alguem melhor que ele, esse desconforto dele é insegurança.
anônima
12/09/2023 13h49
Não mudaria.
Pela descrição do seu cabelo, parece muito bonito.
Se eu fosse você, eu não estragaria meu cabelo só por causa de macho
anônima
12/09/2023 11h54
"Oh, who is she?"
12/09/2023 11h45
Não.