Uma mina que eu sou ficante, eu posso tornar isso em amizade colorida? A gente é ficante mas nos conhecemos poucos pra sermos " amigos " creio que amizade colorida é uma amizade de longa data né ? Ou não? Pra mim ficante e amizade colorida é a mesma coisa, os 2 se pegam só na intenção de passar o momento e não rolar nada serio

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/09/2023 12h23
Que ambas quer te comer
anônima
12/09/2023 14h32
Acho que a diferença entre um e outro é isso ai que voce falou, amizade colorida sao amigos de longa data que se pegam. Ficantes sao menos próximos. Podem ser colegas ou só pessoas que acabaram de se conhecer
anônima
12/09/2023 20h19
a amizade existe uma amizade de fato
eles respondem
12/09/2023 14h53
Na amizade colorida existem outros interesses genuínos para além do sexo. Ou seja pode rolar de sair sem ser para transar e em geral ambos ficam mais abertos a conversar se estão se apaixonando por outra pessoa.
Geralmente ficante são pessoas que acabamos de conhecer e ainda não sabemos se vai evoluir para um namoro, uma amizade colorida ou se daqui um tempo vão parar de se ver.
12/09/2023 15h23
Realmente, a meu ver as duas coisas são bem parecidas.
Mas a singela diferença está em o grau de conhecimento do outro.
O ficante pouco conhece (quando conhece) a pessoa com quem está, a relação se baseia apenas no contato físico.
A amizade colorida seria algo como um quase namoro não oficializado, no qual as duas pessoas se conhecem a nível de amizade e sentem desejo de envolvimento físico, mas querem manter o nível de relacionamento na amizade, acrescentando um componente casual a mais, que "dá cor" para a amizade deles.
anônimo
12/09/2023 12h03
Não.
12/09/2023 12h03
Mesma coisa
12/09/2023 12h19
Pra mim é tudo igual kkk
12/09/2023 14h33
amizade colorida acho que é beijos etc
ficante é fornicação e beijos
anônimo
12/09/2023 20h22
Amizade colorida é a @Luarita, que você come e é agradável de conversar. Ficante é a @ju_nishimura, que você come e depois chuta porta a fora pra não ter de conversar.