Exemplo, o caso da Larissa Manoela e outros, não só na situação financeira, mas em outras tmb. No meu ver, quando a família é tóxica o máximo de distância que você tiver deles melhor será para sua vida, independente de quem seja. Tudo flui melhor.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/09/2023 12h26
Por isso que matei minha familia.
elas respondem
anônima
12/09/2023 12h22
Minha mãe vive defendendo os pais dela,será pq né?Esse tipo de pessoa ou são da msm laia ou nunca passaram por isso e não sabem o inferno que é.
12/09/2023 12h25
Foi a melhor coisa que fiz.