Os homens virgens são muitas vezes ridicularizados pelas pessoas, e comigo não é diferente, sofro muitas piadas por eu nunca ter feito sexo. As vezes sinto até que minha família tem vergonha de mim. As vezes penso até em ir na zona acabar com isso, mas acho que aí sentiria mais vergonha ainda de mim e isso vai contra os meus valores. Tenho vergonha também de flertar com mulheres, pois acho que elas não se atraem por homens sem experiência como eu. Como vocês lidam com isso? A família de vocês pressiona vocês pra arrumar uma namorada?

eles perguntam
2 13
elas respondem
12/09/2023 12h53
Eles sentem orgulho ^^
12/09/2023 16h03
Não há vergonha alguma nisso. Que besteira.
eles respondem
Dng
12/09/2023 12h55
Irmão, não se abale! O fato de ser algo, hoje em dia, menos frequente, isso não torna errado você ser virgem.
As críticas continuarão, isso eu não posso negar a você, mas o mais importante é como você as recebe. Aceite o fato de ser e simplesmente ignore todos os comentários negativos a respeito. Tenha calma e paciência, sua hora chegará!
12/09/2023 12h52
Não sou desse signo.
anônimo
12/09/2023 12h54
Tenho vergonha de ser feioso, o que me faz ser virgem, que por consequência me torna esquizofrênico, assim levando ao fato de que sou inseguro, fazendo com que me sinta lixo por existir.
12/09/2023 13h00
não tenho vergonha, pretendo só no casamento
12/09/2023 12h52
Sou virgem por opção
anônimo
12/09/2023 12h56
Não tenho e nunca fui ridicularizado por isso.
12/09/2023 12h57
Não! Não é como se eu tivesse errado tmb
anônimo
12/09/2023 16h04
Não era nada fácil principalmente pq na época eu era dentro da igreja e pregava o casamento virgem, então sempre era ridicularizado
12/09/2023 16h07
Homens virgens também tem seus valores, já que não banaliza o sexo como se fosse uma coisa comum, mas espera que este momento aconteça com alguém que realmente vale a pena. O machismo da sociedade também impacta muito em homens que não tem a mesma mentalidade arcaica do passado, pois não precisam seguir a mesma cartilha dos caras do passado.
12/09/2023 16h17
Melhor virgem do que se relacionar com qualquer uma
12/09/2023 17h01
Não tenho, e infelizmente isso não deveria ser motivo de vergonha.
12/09/2023 17h33
Eu sinto é orgulho de não ter enfiado meu pau em qualquer buraco ✋
12/09/2023 17h34
Não sou . Perdi a algum tempo , nem lembro.