O problema de vocês é achar que só por terem sucesso acadêmico ou profissional, vocês merecem a pessoa que desejam e não fazem mais absolutamente nada para mudar, como se a pessoa tivesse a obrigação de cair na cama de vocês. Não têm vocação matrimonial, nem vontade de servir, nem interesse em melhorar certos aspectos. Quantas pessoas são bem-sucedidas no trabalho ou nos estudos e são imensamente leigas na vida? Mesma lógica de homem que acha que se tiver a conta recheada ou for bonitinho, vai poder atrair toda e qualquer mulher.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
12/09/2023 13h04
A maioria dos homens nem leva formação acadêmica da mulher em consideração
12/09/2023 13h08
Gostei do modo que vc escreveu
anônimo
12/09/2023 13h12
Homem nem liga muito pra essas coisas.
E hoje em dia qualquer bunda mole consegue essas coisas, não é diferencial algum.
12/09/2023 15h18
Bom, realmente está certo: muitas pessoas, independente do sexo, pensam que seu sucesso acadêmico e profissional as resume como elegíveis para se relacionar, e não cuidam da saúde mental, da autoestima, dos seus comportamentos e ainda ficam muito aquém da sua evolução como pessoa, que vai além de um diploma ou de uma carteira recheada ou assinada.
anônimo
12/09/2023 14h01
só que pra homem isso funciona kkkk
elas respondem
12/09/2023 13h16
Moça, uma mulher pode ser bem-sucedida na vida peofissional e ser uma ótima esposa. Não é porque ela quis ter uma formação acadêmica e tem um emprego bom que ela não pode ter vocação matrimonial.
Uma coisa não impede a outra.
12/09/2023 14h00
Vontade de servir???

Não se trata disso, moça. Uma mulher independente acha estranho um homem preferir uma encostada do que ela. Os homens preferem mulheres beeeemmn burrinhas e ignorantes e as moças que trabalham, estudam e lutam nunca irão entender isso. Não se trata de " aaaain, o homem é obrigado a ficar comigo".
12/09/2023 13h08
Verdade
anônima
12/09/2023 14h05
Cara na boa...essa pessoa aí desse texto é uma excessao absurda da realidade de hj.
Uma mulher independente que é pra frente não se submete a essas vergonhas.
Hj na vdd se usa muito a beleza pra se conquistar alguém. Essa mulher não deve ter nem beleza nem cabeça. Tá desesperada coitada.
anônima
12/09/2023 14h57
Na boa, uma mulher esforçada e estudada que acha que isso atrai homem é ridículo. Ela tem que estudar, vencer na vida e ter dinheiro por ela mesma.
E olha, tem muito homem inteligente e do mesmo nível cultural e social que essas mulheres que não compensa ficar atrás de homem que só quer mulher para servi-lo na cama, na rotina doméstica e etc.
Homens inteligentes querem mulheres inteligentes. Simples assim. A questão é quem e onde essa mulher deve procurar um parceiro
anônima
12/09/2023 15h55
Sinceramente, fico indignada em escutar palavras assim vindas de uma mulher...
Só sucesso acadêmico e profissional não vai, realmente, trazer o homem que eu quero, mas, sim, irá permitir que eu tenha um poder maior de escolha, porque o HOMEM de verdade não fica com mulher encostada e submissa, HOMEM mesmo quer alguém no mesmo patamar de vida, que venha para somar e não para diminuir.

Vocação matrimonial não é um dom que você nasce com ou sem. Que século você vive, meu Deus! Além disso, querida, quem disse que a mulher tem que servir o homem? Ninguém é empregado de ninguém. O casamento é um contrato que as pessoas fazem pois escolhem compartilhar uma única vida, de forma que cada um se doe na mesma proporção.

A mulher bem-sucedida (aqui eu não digo só quem tem faculdade, mas toda mulher que é independente e tem seu próprio sustento, que acorda todos os dias para ir trabalhar e contribuir, assim como o homem, no susto doméstico ou, ainda que seja do lar, que não viva em função de agradar um homem, mas de partilhar a vida juntos) atrai HOMENS cultos, inteligentes, modernos, sábios e com humildade e caráter.
Já a mulher que acha que tem "vocação matrimonial" irá encontrar homens machistas que acreditam que a mulher foi feita para servir ele, ficar em casa fazendo almoço e janta, fazendo sexo quando o "senhorzinho" manda na "escrava serva", que fica em casa sem sair e sem ter amigos, que não tem uma profissão e acha que irá segurar homem. A verdade é que enquanto você acha que está segurando homem por ter vocação matrimonial para ficar lavando cueca de macho suja de bosta, ele está lá lhe traindo com a mulher que não faz nem um almoço para ele.

Acorda! Para de viver no conto de fadas do século passado que foi passado de geração em geração para tornar mais fácil a vida de escrava que a mulher levava.

O conhecimento e a independência de uma mulher só intimida homens machistas. Homens modernos, sabem que estudar e ter uma profissão só tem a agregar em uma relação
12/09/2023 13h02
Só lembrei da menina escrivã, servidora pública que se suicidou ao invés de largar o emprego dos sonhos.
12/09/2023 14h02
verdade, falou tudo