Então isso já aconteceu comigo uma vez em 2020, um ex-amigo meu já tentou me matar duas vezes por causa de uma garota, onde esse cara me envenenou (e sobrevivi) e depois tentou me matar de cima de um prédio.
(Ele ta preso).

Mas atualmente eu gosto de uma garota que meu amigo gosta tmb, ai eu chamei ela pra um dar rolê e tal, e ela acabou falando isso pra ele (meu amigo e amigo dela tmb), até ai tudo bem.

Hoje ele chegou na minha casa com uma arma me ameaçando dizendo que iria abrir minha cabeça na bala se eu ficasse falando com ela na "escondida" e que mandou eu cortar todos meus laços com ela.

O que eu faço? Largo a minha grande oportunidade de ficar com alguém, ou continuo e vejo no que vai dar?

(Essa garota e esse cara é os mesmo das minhas perguntas)

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/09/2023 14h08
mata ele antes
12/09/2023 14h05
Finge que ela morreu não vale a pena
anônima
12/09/2023 14h47
Se vc n quer morrer, cai fora disso tudo
12/09/2023 14h48
Meu amigo, mas que vida caótica hein.
eles respondem
12/09/2023 14h30
A primeira coisa é procurar a polícia. O resto, você decide se vale a pena.
Isso porque é amigo. Imagina se fosse inimigo.
anônimo
12/09/2023 14h03
E agora
12/09/2023 14h08
Chupe o pênis do amigo.
12/09/2023 14h34
bizarro
12/09/2023 15h53
Complicado isso daí, nem sei o que propor.
Continuar se relacionando com a garota em questão envolve um risco de vida, literalmente.
Sua vida deve valer mais que um relacionamento.