Na sua opinião qual o real motivo pra divulgar relacionamento nas redes sociais? Buscar validação? Pra mostrar que tem alguém? Em 2014 namorei um rapaz e ele não gostava de mim, mas gostava de postar foto comigo só pra mostrar que tava namorando alguém bonita
Falo isso porque era óbvio kk e ainda soube que ele me traia com uma mina
Mas percebo que hoje em dia as pessoas são muito obcecadas por redes sociais em questão de relacionamento, como se postar ou não foto com alguém dissesse algo sobre o caráter dele
Conheço vários que posta foto com a namorada e vive colocando gaia
Essa é só minha opinião.

elas perguntam
10 12
eles respondem
Dng
12/09/2023 15h12
Eu prefiro algo menos exposto. Hoje em dia tudo é muito líquido. Tudo é muito por aparência.
Carência emocional gritando, gente trocando relacionamento de 2 em 2 meses com uma intensidade falsa exposta em rede social diretamente proporcional a previsibilidade do término.
12/09/2023 15h34
Cada um tem seu objetivo em postar. Eu por exemplo, se vir uma menina com foto de namorado já não busco paquerar pelo respeito. Logo, acredito ser de bom tom ter ao menos um foto de casal nas redes sociais.
anônimo
12/09/2023 15h38
Concordo totalmente redes sociais não são padrão de felicidade e quanto menos se sabe sobre nós melhor. Aquele velho ditado clichê de que quando não se sabe não se estraga. Só as pessoas importantes merecem saber sobre nós e não exatamente tudo sobre nós
12/09/2023 15h24
Geralmente? Pelo mesmo motivo de fazer check in em restaurantes e etc, necessidade de fazer com q sua vida pareça ser interessante... Eu nem rede social tenho.
anônimo
13/09/2023 16h10
Acho top, geralmente eu como elas e o corno exibe.
13/09/2023 09h59
Eu prefiro manter o relacionamento na realidade e nos encontros da vida, não em redes sociais para receber curtidas e mensagens de "lindos" etc.

Tem um tipo de casal que coloca por insegurança, para mostrar "aquele é meu". Agora, famosos, é um evento social, marmelada para angariar seguidores...
anônimo
12/09/2023 15h41
Lindo.
14/09/2023 19h40
Eu não gosto de postar nem foto minha kkk
elas respondem
12/09/2023 15h40
Meu namorado não posta nada
Acho que é uma maneira de "assumir" a pessoa
12/09/2023 15h29
Depende. Uma foto de vez em quando é normal assim como colocaria com amigo ou familiar. Mas sabemos que a maioria posta por exibicionismo mesmo e isso já não acho legal.
12/09/2023 15h04
Eu namoro há 2 anos e se postei umas 5 fotos em stories foi muito. rs Tanto eu quanto meu namorado somos low profile e evitamos expor nosso relacionamento.
Acho que as pessoas postam porque foto de casal é uma coisa fofa, dá bastante like e dá aquela massageada gostosa no ego.
12/09/2023 21h21
Às vezes a pessoa se aproveita disso para fazer meio que um marketing pessoal, e pior que pode funcionar. Cada um que faça o que quiser, mas quanto menos os outros souberem da sua vida, melhor, o que não quer dizer que lá de vez em quando não possa postar algo.
Tem vezes que dá vergonha alheia de tanta melação, e às vezes a gente até sabe que nem é aquilo tudo.
anônima
14/09/2023 19h47
Acho normal, mas não precisa tanta exposição
anônima
14/09/2023 19h38
Pode ser pra mostrar que tem alguém. Geralmente são pessoas bastante inseguras. Aquelas mais seguras, mulherengo e puta já é o contrário, querem esconder, ou tem vergonha de estar com a única pessoa que topou namorar com ela, mas é sub five.
12/09/2023 21h23
Postar em datas comemorativas acho válido
12/09/2023 15h09
Acho que expor demais é desnecessário. Posto uma vez ou outra no stories, mas nada muito "exclusivo" entende? Geralmente só no aniversário de casamento e quando estamos em família (sou casada). Não existia redes sociais quando eu namorava
anônima
12/09/2023 15h08
Normal
anônima
12/09/2023 15h07
Conheço um monte de "corna" que posta foto com "presente" de Deus kk se elas soubesse o que eles fazem sem elas saberem
12/09/2023 20h55
Pra dizer q tá namorando ué.
Quando postei foto com meu namorado perdi seguidores , e nunca mais homem ficou pedindo pra me seguir kakakaakakakkaka
13/09/2023 16h09
Cada um posta o que gosta, posto coisa do laboratório e postaria meu namorado kkkkkk. Agora, tem sim os que gosta de postar só para aparecer.