Se você for realmente bom no que você faz não vai ser uma "uniesquina" que vai manchar a sua carreira.
Claro que as vezes uma universidade bem conhecida e requisitada pode facilitar o caminho para encontrar uma boa vaga, mas já vi pessoas que se formaram em universidades caras e renomadas/ Públicas e ser uma merda, tanto desempenhando a função quanto como pessoa.
Isso é algo bem relativo.
anônima
12/09/2023 15h36
Eu acho que sim
eles respondem
13/09/2023 10h08
É fracassado
13/09/2023 12h22
Ter apenas ensino médio completo e ganhar salário mínimo por CLT que é legal.
13/09/2023 12h23
Melhor que a USP