Perdi minha virgindade com o meu ex namorado quando estávamos juntos, namoramos quase 4 anos, ele tinha 22/23/24 anos durante o namoro. O penis dele ficava bem duro e firme, dava gosto de ver. Ele se excitava rápido e também gozav* relativamente rápido. Quando eu fazia um boquet* era rapidinho pra ele goz**.

Depois que terminamos foi a primeira vez que fui fazer algo mais quente com outra pessoa. Dessa vez, um homem de 36 anos que estou saindo. Fui fazer um boquet*. Ele estava com bastante fogo (pelo menos aparentemente) porém o penis apesar de duro, não parecia tão rígido, parecia um pouco mais flácido. Enquanto eu acariciava as vezes eu tinha a impressão que estava meia bomba e as vezes eu tinha a impressão que estava duro realmente. Não sei se a impressão se dava pelo tamanho que desse homem era menor e mais fino que o do meu ex. Fiz boquet* por um bom tempo, ele gemia bastante e as vezes eu sentia o penis latejar na boca mas em nenhum momento expressou que ia goza*. Pra ele goza* ele mesmo teve que se masturbar, e ainda assim levou um tempão.
Será que essas diferenças na aparência e na comportamento do penis tem relação com a diferença de idade entre eles ou nada a ver? Confesso que fiquei bem pensativa, pois 36 anos ainda é relativamente jovem.

elas perguntam
16 2
eles respondem
anônimo
12/09/2023 16h00
Diário de uma boqueteira
12/09/2023 15h53
Diferenças pessoais, não de idade
12/09/2023 15h55
36 o penis já tá podre
14/09/2023 10h20
Acho que deve ser uma característica dele. Eu tenho 48 anos e estou ainda muito bem neste quesito.
12/09/2023 17h02
sim, assim como há uma grande diferença entre o penis de um de 30 e um de 36. pois o de 36 ja ta mais velho e sobe menos, as vezes precisando até de remédios pra ereção
anônimo
24/11/2023 10h19
Além da diferença de um homem para outro, isso depende do cara beber, tomar certos medicamentos, outras coisas que podem influenciar na ereção.
12/09/2023 15h52
Talvez por ser menor e mais fino. Se for uma grande diferença pode parecer mesmo. Fora que com essa idade um homem vai ficando mais fraco na cama mesmo. E podem ser outros diversos fatores.
anônimo
14/09/2023 10h15
Obs
12/09/2023 17h22
Eu diria que não tem relação com a idade, mas com o cara.
12/09/2023 17h12
É sobre idade mesmo
12/09/2023 17h10
Basicamente, depois dos 30, a testosterona começa a cair um pouco, mas não justifica um cara de 36 anos estar tendo problemas. Acho que no seu caso é mais percepção natural de cada um, aliás, somos diferentes. Eu mesmo não gozo com oral, só se for muito, mas muito bem feito. Porém, nos meus 18 anos era mais comum.
12/09/2023 17h05
Não sei, sou muito novo ainda
12/09/2023 17h04
a idade influencia mesmo
12/09/2023 15h58
A idade não tem nada a ver. É uma característica do cara que você está agora e do pênis dele.
12/09/2023 15h55
Acho q varia de pessoa pra pessoa na real. Não cheguei nos 36 ainda, mas também não vejo uma diferença muito grande de antigamente pra agora.
anônimo
12/09/2023 15h53
Quer mesmo saber se 12 anos a mais faz diferença?
elas respondem
12/09/2023 15h58
Cada homem é diferente eu acho que não tem haver com a idade não é pq tem diferença mesmo de um homem para o outro
anônima
12/09/2023 15h58
Observando kk