Nenhuma por enquanto
anônima
15/09/2023 15h14
Nenhuma opinião. Usa quem quer
eles respondem
anônimo
15/09/2023 15h06
Há anos atrás eu era totalmente contra. Mas hoje vejo que realmente apimentam mais ainda a relação, pq é uma fonte a mais de prazer e ajuda na masturbação na parceira.

O preconceito principal dos homens é pensarem que a parceira vai passar a gostar mais dos brinquedos do que deles mesmos. Porém é o contrário, elas se tornam dependentes dos parceiros pq se masturbarem sozinhas fica sem graça depois do parceiro fazer isso nelas. Então elas passam a querer penetração e algum brinquedo no oral ou na masturbação, ou msm simulando dupla penetração, o cara por trás e usando os brinquedos que focam no ponto G. E esse prazer elas não conseguem sozinhas.

Outro fato curioso é que elas preferem pequenos vibradores e não em formato de pênis, pois os pequenos são mais específicos e direcionados para o prazer. Os maiores que simulam formato de pênis não causam as mesmas sensações além de vibrarem.
12/09/2023 21h58
Normal
akls jfoiwe uhjiosadhjfo9823
anônimo
12/09/2023 22h00
Ficantes gostam de ganhar plugues de presente, fica a dica.
13/09/2023 10h01
Já sabemos q vc usa plug anal diariamente
anônimo
15/09/2023 14h53
Usa quem quer.