mandei 7 mensagens pra minha namorada e ela pode ta me ignorando por isso. entao pra nao ter problemas gostaria da opniao de voces mulheres que sao as melhores pra me ajudar com isso. eu posso mandar quantas mensagens no maximo sem voces ficarem chateadas? por que eu sei que é normal mandar 7 mensagens ou 8. por que muitas pessoas me mandam até mais de 7

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/09/2023 16h35
7 para mim está ótimo kkk agr mandar mais seria exagero
12/09/2023 16h46
Não sei, geralmente me mandam uma quantidade normal...eu não sou de exigir mandar 1000 msgs, só o básico nos dias de correria, pq as vezes eu nem tenho muito tempo para responder como eu gostaria, tirando os dias que estou de folga que respondo com mais calma. Agora pedir uma dissertação durante a semana é foda.
eles respondem
12/09/2023 16h39
Manda email
anônimo
12/09/2023 16h42
A primeira mensagem com corrente no whatsapp eu bloqueio