Minha irmã estava me mostrando uma menina q é casada com um cara q parece rico, da tudo pra mulher e paga tudo.

Só que esse cara é muito feliz, e parece meio bobo. Ele n aparenta ter nada de masculinidade.

Tanto q as mulheres assistem o vídeo e comentam q ele é gay.

Minha irmã pega e fala, mulher gosta de homem bruto. Depois acho q ele ficou com vergonha e falou q era mentira o bruto.

Vcs mulheres tem vergonha de falar q gosta de homem macho, viril, masculino, bruto. Me refero ao jeito ?

Homem n tem vergonha de falar q gosta de mulher feminina, q se comete como uma moça delicada e submissa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/09/2023 17h14
A guigui gosta de afeminado
anônima
12/09/2023 17h15
Laura Cortez?
12/09/2023 17h15
gosto de cara mais sensível