Mandei mensagem pra um menino q eu fico ontem
A última mensagem tinha sido dele , aí eu mandei um oi e tal , aí ele respondeu e a cvs fluiu e eu falei q ele tinha sumido de mim , aí ele respondeu com um “sumi, e você tbm “ e em seguida me chamou pra sair essa semana
Aí meio q marcamos e tal
E eu perguntei oq ele tava fazendo aí ele falou q ia dormi pq tava mt cansado e q hoje nós cvs
Aí hoje eu tipo respondi essa mensagem com um bom dia e ele respondeu, e perguntou como eu tava
Aí eu respondi e perguntei e vc
E ele não respondeu até agora a mensagem, eu postei story e ele viu e até curtiu o story e não me respondeu no zap
Eu entendi foi nd , oq vcs acham ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
12/09/2023 18h02
Provavelmente ele esteja ocupado, espera mais tarde.
12/09/2023 18h12
Deve ser preguiça de responder. As vezes entro no wpp começo a ver status e não respondo ninguém pq fico com preguiça.
12/09/2023 18h19
Acho que não tenho paciência mais pra isso kk.
Espera e deixa fluir naturalmente. Se ele estiver mesmo interessado vai mandar mensagem.