Deixa de ser retardado to falando gostar normal, filho.
Eu só gosto de criança menina, tanto q se eu for ter filho espero q seja menina. Embora menina é pior pq pode virar puta.

Mas eu não consigo gostar de criança menino. Eu tenho antipatia por menino eu acho.

Eu não sei se os caras tb são assim, mas menino eu n quero. Se tiver fazer o q né... mas a preferência é ter menina.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
12/09/2023 18h00
Acho menina mais bonitinho.
Tem mais coisas pra enfeitar.
12/09/2023 18h13
Eu queria ser mãe de menina, mas atualmente tenho achado as meninas tão birrentas, estou gostando muito mais dos meninos.
anônima
12/09/2023 17h52
Menina.

Homem tem muito mais chance de virar coisa ruim na idade adulta.
12/09/2023 18h45
meninas costumam ser mais espertas e obedientes
eles respondem
12/09/2023 17h54
Eu também gostaria de ser pai de uma menina. Junto com mãe, minha filha seria uma pessoa bem educada, e estaremos sempre abertos pra dialogar sobre qualquer tipo de assunto, até mesmo sobre educação sexual, que é essencial para que os filhos possam decidir os limites do seu próprio corpo. Muitas pessoas sofrem abusos sexuais simplesmente porque os pais procuram ignorar estes assuntos; comigo será diferente.
anônimo
12/09/2023 18h14
Menino ou casal
12/09/2023 18h43
Nunca gostei de criança pra falar a vdd haha, só interagia mesmo por que fazia parte de um grupo de dança e para deixar focado nos treinos, criávamos brincadeiras para entreter as crianças, mas de vdd não curto crianças
anônimo
12/09/2023 18h48
Quase todo pai se derrete pelas filhas e quase toda mãe pelos filhos. Freud explica
anônimo
12/09/2023 17h54
Não tem como eu gostar de criança. Eu só gostaria de uma criança parecida comigo. As crianças sujam tudo, são malucas.
12/09/2023 18h44
Michael Jackson gostava dos dois