O filho do meu pai fez coisas terríveis comigo dos meus 6 aos 13 anos. Eu tinha muito medo dele e por isso nunca contei a ninguém, mas tive que contar quando ele foi muito violento pq estava bêbado, ele me machucou muito quebrando duas costelas minhas e me deixando com hemorragia.
Fiquei uma semana no hospital, mas ele fugiu.
Já se passaram 3 anos e nada dele.
Hoje em dia eu ainda faço terapia e tomo antidepressivos, remédios pra ansiedades e antipsicótico, pq assim que eu saí do hospital comecei a vê-lo a noite, que era quando ele ia para o meu quarto. Até hj não consigo dormir sozinha.

A questão é que a uma semana e meia, mais ou menos, eu tô tendo a sensação de ser seguida e observada na rua. E o mesmo número fica me ligando a noite, e quando atendo a pessoa fica em silêncio.

Minha psicóloga disse que eu ainda sofro com os abusos que eu sofri, e que isso é normal. Eu não concordo com ela, realmente acho que seja ele. O quê vcs acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/09/2023 18h00
elas respondem
13/09/2023 10h05
Pera lá.
Primeiramente, você deu queixa dele? Fez b.o.?