No sentido de não ligar se a mulher dele ta fim de outros caras e etc.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/09/2023 20h08
Sim.
anônima
13/09/2023 10h02
Eu não me reacionaria com um cara assim. Eu gosto de me sentir protegida, sentir que tô ao lado de um homem, não de uma marica.
eles respondem
anônimo
12/09/2023 20h05
Com certeza! Ainda invetem a situação, dizendo que o homem que age feito um frouxo é maduro e ter alguma atitude é coisa de inseguro, uma total inversão de valores. Muitos homens acreditam que namorar é se submeter a serem passivos mesmo, os famosos cornos mansos, ganham o título de maduros e seguros na internet, mas na realidade são patéticos, fracos e frouxos.
anônimo
12/09/2023 20h04
Sim
anônimo
12/09/2023 20h06
É, macho mata a mulher, passivo forma trisal com o Ricardão
12/09/2023 20h07
ambos tem que ser fiéis
12/09/2023 20h09
Depende do que você quer dizer com masculinidade.

Ser másculo significa estar presente na vida da mulher, amar e cuidar dela. Ser um homem não apenas na cama, mas fora dela também.

Agora, ser um escroto troglodita não tem nada a ver com masculinidade.