Como faço para saber se me tornei um amigo de mulher, ( Famoso amigo gay ),Já que chamo Rafael vi que ultimamente ela passou a me chama de Rafa, Tomando iniciativa de vim até mim e puchar assunto, Tomando iniciativa parecendo chefe minha e despedindo de mim ....

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/09/2023 20h35
É só amizade
eles respondem
anônimo
12/09/2023 20h25
Se você é gay, se tornou amigo gay
anônimo
12/09/2023 20h25
Se não tem relações sexuais com homens, você é só amigo. É bom ter amigos.
anônimo
23/09/2023 22h04
Passe a ignorar ela, só conversa o básico e o necessário e pronto, deixa ela pra lá que é melhor, eu acho.