Um garoto me mandou mensagem no insta alguns meses atrás, há 3 ou 2 meses, talvez até mais. Respondi educamente, por tanto que não seja um tarado, sempre respondo. Tivemos uma conversa, na primeira conversa falei que tava interessada em outro garoto e ele tava superando a ex ainda, foram conversas amigáveis mesmo. Só umas três vezes seguidas, uma vez ele comentou minha nota do Instagram, eu não respondi logo, mas acordei umas 2h da manhã e respondi, então conversamos até quase 6h da manhã, foi um papo legal, a única conversa longa desde então. Nesse dia ele deu a entender que poderia se interessar por mim, eu disse que não me costumo me interessar por outra pessoa rápido, já que há pouco tempo tinha interesse em outro. Enfim, desde então ele tenta puxar assunto, curte meus stories, responde minhas "notas" e faz várias tentativas de flertes, eu não dou muita bola, às vezes respondo meio seco ou demoro para responder, ultimamente demoro para responder todo mundo, algumas vezes eu disse que ia mandar mensagem, mas acabei esquecendo ou até dormindo. Mas ele não desiste.

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/01/2024 10h26
Masoquista simplesmente
12/09/2023 20h33
Era eu
12/09/2023 20h39
Ninguém sabe
12/09/2023 20h44
Uma hora a ficha dele cai, se vc der atenção aí que ele não larga mesmo .
anônimo
12/09/2023 22h53
Dá block.
15/09/2023 21h43
Pelo que disse, você não tem interesse nele, seja direta e avisa.
elas respondem
anônima
12/09/2023 20h33
Ele viu alguma esperança em te conquistar, alguma coisa q faz ele pensar q pode conseguir algo, logo logo ele desiste se vc n der corda
anônima
12/09/2023 20h36
fala a verdade
anônima
08/01/2024 10h19
E ele continua interessado.