O ponto G da mulher fica na região interna da vagina, entre 5 a 8 cm pra cima (região frontal). Pra achar, use um ou dois dedos, de preferência os dedos médio e anular (juntos) pra cima e movimente os dedos na posição "vem cá", assim você poderá sentir prazer ao estimular esta zona erógena.
12/09/2023 22h42
Um parte meio rugosa voltada pra parte de cima na parte interna da vagina, o cara tem q enfiar uns dois dedos lá e fazer movimento de "vem cá " com o dedo em formato de gancho, enquanto chupa o clitóris, não dou 5 minutos pra ela gozar.
12/09/2023 21h58
pequena área rugosa na parede interna, primeira porção ao entrar na vagina, lado de "cima" se for tentar com os dedos
Como se fosse a "continuação" interna do clitóris pelo lado de dentro
Muita controvérsia sobre sua existência ou real importância, mas pela experiência é um estímulo que fica mais gostoso com a penetração do pall que manipulação com dedos
anônimo
12/09/2023 21h55
Eu quando acho o ponto G na mulher já vou caindo de lingua por cima
anônimo
12/09/2023 21h29
Anota a localização no Google Maps
anônimo
12/09/2023 21h08
Dou uma bicuda
13/09/2023 09h17
Não existe
elas respondem
12/09/2023 21h28
O ponto G da mulher fica na região interna da vagina, entre 5 a 8 cm pra cima (região frontal). Pra achar, use um ou dois dedos, de preferência os dedos médio e anular (juntos) pra cima e vai mexendo na posição "vem cá", assim você poderá sentir prazer ao estimular esta zona erógena²
12/09/2023 22h04
Acho que é fake, nao existe ponto G
anônima
12/09/2023 21h47
Eu sei que a dos homens é no ânus kkkkk
anônima
12/09/2023 21h46
Logo na entrada do canal da vagina na parte de cima onde é rugosa