Conheço muitas mulheres que são trabalhadoras, que se valoriza, bonitas, mulheres de caráter mas não conseguem arrumar namorado e ninguém assume
Quando aparece algum homem é só pra usar geralmente
Mas também conheço várias putas na família e conhecidas que os homens ficam apaixonados, casam com várias delas e fica dando presente, café na cama e assumem elas .
Por que isso? Só quero entender
Pra uma mulher ser valorizada tem que ser filha da puta?

elas perguntam
14 5
eles respondem
12/09/2023 22h27
elas se valorizam mas ficam com homens que so querem usar? entao nao tem diferenca do primeiro tipo de mulher pro segundo
12/09/2023 22h44
Você é um MGTOW red pill, porém em versão feminina.

É tanta generalização, distorção e estupidez num único texto que tenho até preguiça de responder com seriedade.

Mas recomendo você lavar a louça e arrumar seu quarto. Dessa forma, terá menos tempo pra pensar besteira!
13/09/2023 00h36
E por que você sente falta destes homens?
Você não está perdendo nada.
13/09/2023 00h05
Elas só dão oportunidades pra cafajestes no primeiro caso, no segundo os homens que são burros mesmo e escolhem esse tipo
anônimo
13/09/2023 00h02
Elas sabem fazer o que ninguém fez com eles, sexo de verdade
13/09/2023 00h00
O @bioameaca disse algo real.

Elas se valorizam mas ficam com homens que só querem as usar. Então fica elas por elas nesse ponto.

Nem todas mulheres que aparentam ser certinhas são assim de fato, muitas se pintam de "certinhas", mas vai ver não é bem assim.

Dai quando as vezes encontra o cara certo, não dá valor ao cara pra dar o rabo pro cafajeste, mas depois reclama que o cafajeste tá comendo a amiga também, ou seja, o fim é o mesmo.

No fim, vale a pena mais se arriscar com a putona, pelo menos você conhece e sabe as reais intenções dela.

Ou como diria em uma música, é melhor um diabo conhecido do que um diabo desconhecido.
12/09/2023 22h35
Não é que seja valorizada , pega a visão :

A maioria dos homens quer sexo bom , gostoso e ( a princípio) sem compromisso .

Esse tipo de mulher que vc disse costuma oferecer isso porém mantém o cara comendo na mão , ignoram com vontade , provocam o ciúmes e quando querem vão lá e dão um show no cara de novo.

Não se apegam a eles pelo contrário eles que se apegam a elas .

É o clássico caso do cara que queria só sexo e acabou se apaixonando .
anônimo
12/09/2023 22h49
Homem gosta disso, de puta
12/09/2023 22h32
Não sei o que responder. Não é um padrão homens valorizarem putas. Talvez essas mulheres estejam apenas encontrando pessoas que não querem nada sério, e isso está deixando-as frustrada tentando mudar essa situação.
12/09/2023 23h53
As vezes é a forma de como a "puta" trata o seu parceiro, não adianta a mulher ser trabalhadora e mil qualidades sendo que é seca em um relacionamento ou algo do tipo
anônimo
12/09/2023 22h27
Já vi mulheres de bem, trabalhadoras mas que no fim das contas não souberam tratar bem um homem, não tanto quanto algumas "putas".
12/09/2023 22h24
Tem que ser bonita para fazer sucesso.
12/09/2023 22h46
Acho que é só uma impressão sua
13/09/2023 00h01
Não sei, não li
elas respondem
12/09/2023 22h52
Eu não vejo isso não

Eu acredito que quando a pessoa tem todas essas qualidades que você citou, ela fica um pouco mais criteriosa na hora da escolha do parceiro e talvez por esse motivo esteja solteira
12/09/2023 22h45
Elas ficam sozinhas exatamente por se valorizarem e não aceitarem qualquer coisa.
anônima
12/09/2023 22h34
O erro é achar que homem pensa igual mulher. Nada disso é valido se eles não sentir atração por essa mulher. É conveniente para sexo, mas só para isso. Por isso que jogador não pensa duas vezes em substituir a namorada que apoiou ele no começo por uma modelo de insta que mal olharia para ele antes da fama e sucesso. E se ele fosse mulher ele agiria como a modelo do insta, por isso ele não tem raiva dela, pelo contrario, ele valoriza mais.
"Ajude ele na pior e assista ele curtir com outra na melhor"
anônima
12/09/2023 22h25
Deve ser feia, ou média para os homens não perdem o tempo assumindo. Quando o assunto é homem, você já pode saber onde está o erro em você, ou você é muito feia, ou muito fácil. Piora quando você é feia e fácil.

E você se auto valorizou demais, você não deve ser perfeita como diz.
anônima
12/09/2023 22h21
Vejo isso também.