Sou muito introvertida e interagi demais ultimamente, mas tenho que dar atenção para a minha familia...

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/09/2023 09h33
Pois então dê uai , atenção no caso né. Ser introvertido(a) demais é uma merda, você deixa passar muitas oportunidades por causa disso.
anônimo
12/09/2023 22h45
Acho que para alguém que seja introvertido(a). a melhor maneira de acabar com essa resseca social por assim dizer. É você dar um curto tempo para as relações, e voltar a focar e a cuidar de si mesma. E quando estiver mais recuperada e melhor, você volta a fortalecer as suas relações novamente.
anônimo
12/09/2023 22h41
Beba água e durma.
anônimo
12/09/2023 22h43
Use drogas
12/09/2023 22h44
E qual o problema ?
13/09/2023 09h12
Acho q não tem como, é natural da nossa personalidade.
elas respondem
13/09/2023 09h31
Acho que é quase impossível
13/09/2023 09h44
vc pode ser atenciosa com ambas as partes, mas tem q analisar se isso te subtrai de alguma forma
13/09/2023 09h47
Sei bem como é.
Sou autista (nivel 1) e quando vejo gente demais, no dia seguinte eu preciso de um belo respiro. Ou seja, interagir só com quem acho extremamente necessário. Ver menos gente possível.
Eu trabalhava num cartório, lidava com pessoas all the time como não podia me dar essa "folga', era torturante, eu mal dormia e ía trabalhar virada e mais estressada no dia seguinte. A melhor coisa que me aconteceu foi ter encontrado um trampo home office.