Se você tivesse um filho criança, e tivessem ratos escondidos pela sua casa, e enquanto você tenta se livrar destes animais, você descobre que seu filhinho está alimentando os ratos escondido, com pedaços de biscoito, restos de comida e etc, pois ele fica com pena dos bichinhos com fome, como reagiria?

elas perguntam
3 5
eles respondem
12/09/2023 22h47
Iria bolar uma mega historia de conspiração dos ratinhos e iriamos expulsá-los juntos como guerreiros.
12/09/2023 22h43
Não tenho filho.
elas respondem
anônima
12/09/2023 22h44
Eu tentaria melhorar a casa, pois os ratos não aparecem do nada. E ratos na minha opinião são realmente animais e não merecem ser maltratados, eles estão assim como qualquer outro tentando sobreviver.

Eu ficaria muito feliz se meu filho gostasse dos animais e não fosse ignorante como a maioria da população.
12/09/2023 22h47
O problema é que eu tenho dó de ratos, aí me lasca.
anônima
12/09/2023 22h49
Eu iria me ver nele e notar que ele puxou o meu temperamento empático.
12/09/2023 23h35
Diria para ele não fazer isso
12/09/2023 23h35
envenenaria os ratos escondido dele