Nunca falei muito com mulheres durante minha vida toda, até o sexto ano na escola eu tremia quando falava com alguma, porque eu tinha medo dela achar que eu estava olhando pro corpo dela.
Acho que eu viver o resto da minha vida sozinho, não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que ninguém nunca vai conseguir sentir desejo por mim.
Uma menina que mora perto da minha casa e eu estava gostando dela, mas nunca tive coragem pra falar com ela, até que eu descobri que ela está namorando com um cara que estudava na minha escola, nós 3 somos cristãos e ele era um ano acima.
O que será que ele tem que eu não tenho? Beleza? Dinheiro? Ou alguma outra coisa da personalidade dele?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/09/2023 03h16
Eu também, e de preferência a da sua mãe.
eles respondem
13/09/2023 00h23
Vai ficar querendo.
13/09/2023 03h18
A diferença é que ele é Alpha e vc é beta.
anônimo
13/09/2023 03h48
Subfive