Já parou para pensar que além de você poder se transformar em diversos super Sayajin com visuais diferentes, também seria legal fundir o seu visual e a sua vez com a de outra pessoa em uma só, como quando os Sayajin fazem "fusão" (2 personagens em 1)?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/08/2017 04h06
Não tinha pensado nisso, mas quando to atrasada seria uma boa
anônima
02/02/2019 12h00
Não foi pelo visual, mas eu já tentei realizar a fusão algumas vezes quando ainda era criança e eu levava isso a sério, assim como já tentei encontrar o meu KI para conseguir voar e fiquei decepcionada quando percebi que eu não o alcançaria. Eu também já pensei em usar equipamentos sofisticados para trocar de roupas, como os que eram usados na animação de "Três Espiãs Demais".
anônima
08/08/2017 00h02
Vai tomar seu remédio e dormir, vai.
eles respondem
anônimo
08/08/2017 00h41
Que papo diferente kkkk Quando era criança queria ser um super sayajin, hoje eu só quero pegar a Bulma kkkkk Não, espera kkkkk
08/08/2017 00h01
Quando eu era crianças eu tinha vários devaneios.
anônimo
08/08/2017 00h05
Por isso que tu ainda é virgem.
08/08/2017 05h04
Esse é nosso futuro médico de PE.