1.82K  14/01/2018 21h21

Nem vou perguntar pros meninos, porque sei que eles piram nisso, a maioria gosta que a mulher libere a porta dos fundos rs

Meninas, vocês fazem sexo anal com naturalidade? Gostam? Fazem com qualquer cara?

Eu só fiz com namorado, raríssimas vezes e não foi prazeroso :/

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
08/08/2017 00h30
Alguns caras curtem pelo fato de ser mais "apertado", eu prefiro o sexo condicional= pênis+vagina kkkkkk
08/08/2017 13h19
sinceramente são essas perguntas que fazem o site interessante.kkkkkkk
08/08/2017 00h33
Deve ser tudo questão de posição e querer agradar a pessoa, um jeito de ter prazer seria fazer anal enquanto masturba e beija a mulher no frango assado e fazer caricias nos seios já fiz assim e ela disse que foi prazeroso. Lubrificante e anestésico anal ajuda tb.
anônimo
08/08/2017 00h10
Mais uma repetida, e nesse caso, 600x.
anônimo
08/08/2017 00h14
Obs...
bsb
08/08/2017 16h14
Tem que saber fazer e caprichar nas preliminares
08/08/2017 16h17
Não ligo se algumas gostam de fazer anal, e muitas não, não pretendo fazer anal, nunca. Eu gosto é de bct.
08/08/2017 00h13
Aparentemente, são poucas as mulheres que gostam disso. Já ouvi boatos de que há mulheres que só gozam se for no cuzinho.
08/08/2017 00h08
Isso é tão importante quanto saber cadê a cabeça do bacalhau.
anônimo
08/08/2017 16h23
É uma opção a mais no coito, mas nada que precise ser feito, não acho algo ruim, ninguém precisa saber que você fez mesmo, eeee eu não faria
anônimo
09/08/2017 10h48
Essa é a vantagem de ter um pequeno...a mulher já vai mais digamos...despreocupada...rs
anônimo
14/01/2018 21h21
Tem que fazer a garota ficar com muito tesao, a ponto de pedir p ser penetrada por tras, chupar ela,lamber, falar sacanagem bem no ouvido,e na minha opinião a melhor posição pra começar um anal é de ladinho e bem devagarinho, de lado entra mais facil e gostoso.
elas respondem
08/08/2017 00h15
Não faço e não gosto
anônima
05/09/2017 18h53
Naturalidade, não. Tem todas umas posições para não doer e com muita calma até entrar...
Eu tenho medo, mas eu gosto, dá pra sentir bastante prazer.
Eu não faço com qualquer um porque eu sequer transo com qualquer um. Não consigo ser liberal. :/ Acho que só se fosse com mulher (ser liberal), porque acho que com elas eu não teria preconceito.
anônima
08/08/2017 00h54
Eu faço e gosto. Mas não é com qualquer cara, sabe? Tem que ter uma confiança ali, um time...n é de qualquer jeito.
Lou
08/08/2017 01h41
Eu faço, às vezes, quando eu tenho vontade e não para agradar o parceiro!
Tem dias que o sexo é tão doido, tão intenso, tão quente e já rolaram todas as posições possíveis e imagináveis, oral nele, oral em mim, vaginal por cima, por baixo, de quatro, já gozei .... mas tá tão bom que não quero que acabe e bate aquela vontade de fazer anal, mas tem que ter lubrificante e ir com jeitinho, com carinho, prefiro eu por cima para controlar, é muito bom!
08/08/2017 14h46
Não, nunca
anônima
08/08/2017 16h26
nunca FIZ