1.14K  17/01/2016 22h36

Quero chamar uma menina que conheci em uma festa para sair,eu conheci ela em um aniversario de uma amiga mais nn falamos muito.Até pensei em chamar ela pra ir no cine com essa amiga que nos apresentou e um amigo meu que também conheceu ela na festa e tbm não sabe muito sobre ela....Mas tem dois problemas esse meu amigo também ficou afim dela,ele tentou não conseguiu nada e disse que posso tentar(maldito código dos manos) mais fico meio apreensivo de no dia ele resolver tentar de novo e tals e o outro problema seria se eu chamasse a amiga que nos apresentou porque ela sacaria que eu estou afim da menina(ela não sabe que restou afim da amiga dela,mais falei pra ela tentar ajudar meu amigo) bem já faz bastante tempo que a festa aconteceu e fico meio sem jeito de começar uma conversa e fazer o convite

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/01/2016 20h21
-Ta em casa?
-Sim
-Ta fazendo o q?
-Nada.
- Posso passar e te pegar pra dar uma volta?

Oi, desde aquela festa não me esqueci de VC. Gostaria muito de te ver de novo pra gente se conhecer melhor. O que acha?
29/06/2015 22h08
E só pergunta:
_ você quer sair cmigo ??
E tão difícil!!
eles respondem
anônimo
29/06/2015 21h19
Só não peça pra sair! ex: vc qr ir cmg? / Topa sair cmg?

Começa trocar idea numa boa...Não mostre muito interesse como um desesperado.
Manda assim: -fulana quero q vc vá cmg em tal lugar, vou te buscar pra gente se conhecer melhor e tals...
Ela com certeza vai se fazer de difícil e vc insiste, marca outro dia sei la...mais escolha a data! Se ela não aceitar vc respeita e parte pra outra!

Peace!
anônimo
17/01/2016 20h10
Tem vários jeitos...
Tipo : Vou ir em tal lugar amanhã,as 18:00hrs,bora ir comigo...
29/06/2015 19h56
Se já passou um tempo converse com ela alguns dias antes. Até ela ficar confortável para conversar com você... depois é só chamar de forma direta e decidida uai!
anônimo
17/01/2016 22h36
Ah esses virgens