1.36K  29/08/2017 02h22

pessoal, hoje um cara q eu fico me mandou msg falando que foi no medico e que está com gonorreia, e que a ultima pessoa q teve relacao sem camisinha foi cmg. amanha vou fazer os exames pra ver se eu tenho (nao tive sintomas até então), e se eu estiver também, vcs acham que eu deveria parar de sair com ele? ou levar tudo numa boa? como vcs reagiriam? eu ainda estou em choque porque nunca tive essas coisas..e espero não estar, mas tudo indica que sim.. pois estive com ele. Alguém aqui já teve? como lidaram com isso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/08/2017 00h36
Sem preconceitos, mas isso não é um bom sinal. Acho melhor vc sair com caras que passem mais segurança para vc e use camisinha, pro seu próprio bem.
08/08/2017 05h03
Faça os exames de boa...sem neura...depois volta aqui pra nos contar o que tá pegando e aí a gente ri por essas transas irresponsáveis que as pessoas insistem em ter.
Espero que a retardada do "meu corpo, minhas regras" leia esse relato.
anônimo
10/08/2017 16h42
Se você ainda pergunta se é melhor parar de sair com ele, acredito que foi realmente você quem passou, do contrário estaria bem assustada e não cogitaria fazer esse tipo de questionamento.
08/08/2017 00h25
Meu, vai no medico e sem neura. Pelo menos o cara foi honesto de te falar isso.
Mas é o seguinte: Seja mais seletiva e responsavel na hora da transa. Não é uma critica pessoal não, é um conselho mesmo.
Essa historia de ter multiplos parceiros (no caso ele esta tendo) e sexo casual no geral resulta nesse tipo de coisa.
Aproveita e faz tambem testes para outras DSTs
anônimo
08/08/2017 00h23
Prioridade de atendimento no meu hospital:
1) Crianças e idosos;
2) Doentes crônicos;
3) Trabalhador ferido ou lesionado;
5) Pacientes eventuais;
6) Políticos, vagabundos baleados pela polícia e IRRESPONSÁVEIS DO SEXO COM DST.
anônimo
08/08/2017 08h38
nunca
anônimo
10/08/2017 16h42
Não, graças a Deus.
anônimo
29/08/2017 00h20
Nunca.
elas respondem
anônima
08/08/2017 00h25
Nunca passei, mas mandaria matar uma desgraça dessa
Nty
29/08/2017 00h24
Não confie nas pessoas, vc não sabe oq elas têm transe com quem quiser, mas sempre use camisinha.
anônima
29/08/2017 02h22
Nunca tive e jamais sairia com ele novamente.
Faça sexo consciente, use camisinha.