Nós brigamos por algumas questões complicadas na última semana, mas já nos resolvemos.
Ai só consegui ver ele terça, mas a todo momento eu quero estar com ele. Sinto esta necessidade de abraço, beijos, de ficar de amassos com ele, de mandar mensagem. Mal consigo prestar atenção na faculdade por conta disso, pois sinto falta dele, da presença dele.
Tento fazer o que gosto, mas sempre vem ele na cabeça.

Isso nunca me atrapalhou, mas agora ficou um pouco fora de controle. É normal? O que pode ser feito?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/09/2023 07h52
Sim
13/09/2023 09h52
Super normal