Eu dei fim com uma pessoa, cessamos o assunto meio que brigados, ele me bloqueou durante uns 5 dias e veio me desbloquear. Isso é pra tentar uma reaproximação ou ele desbloqueou pq viu como algo tanto faz?

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/09/2023 08h02
Tens algo de interesse dele, seja amoroso, amizade ou sexual
13/09/2023 08h05
Homens se sentem livres nos primeiros dias, mas depois a saudade bate.
13/09/2023 08h44
Quem sabe, todo, cada um age diferente.
elas respondem
anônima
13/09/2023 08h37
Tá muito recente o desbloqueio… provavelmente se arrependeu e talvez tente algo sim.

Eu já desbloqueei, mas depois de meses.

Não sentia nada pela pessoa. Na época bloquei pq estávamos numa discussão e não queria mais papo com ele, e pra parar com aquilo, bloqueei.