O que faço agora ? Já que ninguém me contrata ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/09/2023 09h09
Empreenda.
Crie seu próprio emprego.
Sei que não é fácil, mas você pode tentar.
Ou então, estudar pode ser a solução. Faculdade ou curso técnico, isso vai te qualificar e te fazer ter o bom e velho network.
anônima
13/09/2023 09h04
Kkkk aloka.

Faz 10 anos que quero ganhar na loteria, mas ainda não joguei kkkk
13/09/2023 12h34
Continue tentando
eles respondem
anônimo
13/09/2023 12h27
Espera cair do céu
13/09/2023 12h31
tenta ganhar dinheiro das pessoas na internet, ensinando elas a ganhar dinheiro kkk
13/09/2023 12h38
Faça lives de NPC no Tiktok.

O Felca sempre zoou esses retardados, até o dia em que resolveu fazer uma, só para burlar e acabou ganhando mais de 60 mil reais num dia só. Ainda alugou uma mansão na mente de uma outra retardada que diz que ele "copiou a ideia dela" e está ganhando muito mais que ela.
Agora, o cara só faz isso na vida. Visão empreendedora, jajaja!

Mas seja rápido pois toda febre passa logo.