No, momento não estou conseguindo responder algumas" pessoas na pergunta, de ontem tipo um desabafo.. sobre o rapaz que eu estava conhecendo, gente ele têm 34 e eu tenho 23 n somos novinhos não. E sim eu n sei escrever totalmente, mas isso n me tornar pior que ninguém" e o teclado n me ajuda eu tenteiii até editar a pergunta mais infelizmente não consegui... fico impressionada como em todo lugar existe, pessoas querendo ser melhor que o outro só porque sabe ler ou escrever ou têm uma vida melhor que o próximo faltar amor no coração, e muita luz oque adianta ganhar o mundo inteiro e no final , perder sua alma n adianta nd o pouquinho que eu sei e tenho sou muita grata a Deus poxa. Se n têm boas intenções de ajudar n comenta pow vá se curar em nome de Jesus bjs de luz

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/09/2023 11h00
Uma incógnita
anônimo
13/09/2023 11h01
Vai.
anônimo
13/09/2023 09h25
Biscoiteira.
13/09/2023 09h27
Ok. Concordo plenamente com você.
13/09/2023 09h30
Esse site irá te fazer bem, porque você precisa parar de se preocupar com a opinião dos outros, principalmente se elas forem negativas.
elas respondem
anônima
13/09/2023 09h25
Talvez esteja na plataforma errada, não quer ser questionada sobre tuas perguntas, exclui a conta.
13/09/2023 09h29
@Vihvi21
Se está se referindo ao fato de EU ter questionado a sua idade e a do rapaz na pergunta anterior, é porque eu achei que era adolescente, sei lá. Tá cheio de meninas e meninos -18 aqui e ter dúvidas como aquela da sua pargunta nessa fase é pra lá de normal, não vi nada demais em ter te perguntado. Eu costumo perguntar a idade em algumas questões antes de dar qualquer conselho, porque a cabeça de uma pessoa adulta é bem diferente da de uma adolescente. E por estar lidando com menores de idade, é preciso ter certo cuidado com o que fala.
Não entendi o porquê de tamanha revolta.
E sobre o comentário abaixo da minha resposta, não fui quem fiz e portanto, não tenho nada com isso.
anônima
13/09/2023 09h32
supera