Estou na dúvida, tenho a possibilidade de fazer dois cursos

Técnico em Informática ou Técnico em Segurança do trabalho

Sou formada em ciência da computação faz 4 anos mas não trabalho na área, talvez eu devesse pegar o de informática pra poder começar na carreira como estagiária?

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/09/2023 09h37
Áreas totalmente diferentes.
Se quiser "desperdiçar" a sua graduação, faça segurança.

Se quiser continuar na área de tecnologia, acho que nem precisa fazer o técnico.
13/09/2023 09h41
Se vc já formada em CC, que tem umas status muito superior a curso técnico, recomendo fazer pós-graduação, ou cursos especializados, como segurança, nuvem, data science...
anônimo
13/09/2023 09h55
Vai pra informática
Se já é da área de tecnologia,pra que mudar?
elas respondem
13/09/2023 09h38
Olha, se eu fosse você emendaria logo no Técnico de Informática e seguiria na mesma área da sua graduação.
13/09/2023 09h40
Qual a diferença entre a sua formação e técnico informática?
Qual área você trabalha atualmente?
anônima
13/09/2023 09h54
Se eu fosse você faria técnico em informática, como já tem formação na área.