Questão do tempo, as mulheres podem vários enquanto o homem na primeira já ta pedindo arrego e as mulheres pode ter 3 tipos de orgasmos: Clitoriano, Vaginal e no cérvix. Já o homem só tem 1 tipo

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
13/09/2023 11h33
Não conhecia esse terceiro tipo.

Olha, homens e mulheres são muito diferentes, apesar de hoje negarem isso a todo custo. Além das diferenças anatômicas, tem as psicológicas.
Vou chutar biologicamente que é porque a estrutura da mulher é menor (o clitóris), então as terminações são mais próximas, mas sinceramente não sei dizer.
Na verdade, isso equilibra, pq o da mulher é mais difícil de conseguir, mais curto, menos intenso, porém dá pra repetir. O do homem é mais longo, mais intenso, mais fácil, mas não dá pra repetir. Tudo tem ônus e bônus...
anônima
13/09/2023 13h42
Vcs tem prazer na próstata, é só usar
13/09/2023 13h43
Não sei, só tive a experiência do clitoriano.
eles respondem
anônimo
13/09/2023 11h49
Mano, na boa, é questão de treinamento e estudo/conhecimento. O homem não tem só um tipo de prazer/orgasmo. E vc pode desenvolver-se pra deitar até cerca de uma hora na cama sem perder ereção e fôlego. Isso tbm te exigirá boa alimentação, dormir sempre bem, fazer atividade física regularmente, principalmente pernas/membros inferiores. É fundamental que vc pare de se masturbar por total e abandone a pornografia. Isso tudo só pra vc segurar o tesão, a potência, e treinar exercícios penianos para durar muito, além de poder usar géis lubrificantes que retardam a ejaculação e mantém a ereção por mais tempo se vc for muito sensível.
Tudo isso pra vc ter qualidade de vida no sexo. É cansativo e meio exaustivo no começo, principalmente por não poder se masturbar bem ver pornografia, mas garanto que uma vida sexual plena e feliz não tem preço.
anônimo
13/09/2023 11h36
Não manjo.
anônimo
13/09/2023 11h28
Acho que fêmeas não foram feitas pra sentir prazer.
anônimo
13/09/2023 11h27
Porque não temos vagina
13/09/2023 13h15
Olha eu tenho uma frase pessoal que vivo repetindo: quanto menos o homem se apressar pra gozar melhor! Quanto menos ele desperdiçar energia sexual e semen mais potência! Eu não costumo gozar nas minhas transas, não com frequência, várias vezes a mulher goza e eu fico lá cheio de energia e empolgação, eu faço ela ter que se recuperar e aí toma de novo!...depois de uns dias quando eu sinto que as bolas estão cheias é hora de dar uma gozada épica!
anônimo
13/09/2023 13h26
Cara gozar transando é mó de boa da pra continuar tranquilamente depois disso
13/09/2023 16h06
São corpos diferentes
13/09/2023 16h10
Homem também sente prazer no períneo, e se estimular aquela região, ajuda também a retardar a ejaculação (então pra quem sofre de ejaculação precoce, é uma boa dica). Já o orgasmo feminino ainda não é muito consensual pela comunidade científica, com exceção apenas da região do clitóris, onde ali realmente a mulher sente mais prazer (Freud acreditava que as mulheres sentiriam prazer na vagina após ficarem moças, só que isso foi por água abaixo).