Ah alguns anos atrás fique com minha vizinha (apenas bjs) depois comecei a namorar e ela tbem, ficamos de mal por anos e após minha separação d anos relacionamento e ela tbem se separou reaproximamos mais, teve um dia q ela pediu para eu fazer um pix para uma pessoa q ela estava sem dinheiro em conta aí eu fiz e dias depois ela me devolveu aí quando ela me devolveu perguntei se ela não queria tomar um café ela disse q aceitava aí chamei ela no ZAP trocamos ideia e a noite chamei ela pra minha casa ela veio e transamos, só q no meio desse tempo ela me pediu 30 40 e 50 reais ela dizia q era pra comprar coisas pra ela e até anticoncepcional e eu dava antes da transa só q depois não dei mais e semana passada ela perguntou quando eu ia comer ela novamente pois ela queria sentar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/09/2023 12h15
Não é prostituição mas ela é daquelas mulheres que só fica com homem se receber benefícios dele.
eles respondem
anônimo
13/09/2023 11h31
Nada.
13/09/2023 11h46
Eu não daria dinheiro