Eu estava com o siso doendo, daí o dentista marcou pra eu ir lá tirar o raio-x e quando ficou pronto, eu e o dentista vimos o raio x e eu simplesmente tenho 1 siso e atrás desse siso eu tenho mais 1 dente .... como é possível isso ? Normalmente só tem o siso mas o meu pelo jeito tem 2, eu sou muito azarado

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/09/2023 12h40
Vixii
eles respondem
anônimo
13/09/2023 12h02
Caramba.
anônimo
13/09/2023 12h03
Não pule do telhado, você pode morrer.
anônimo
13/09/2023 12h38
Os meus sisos nunca nasceram e com a idade atual nunca mais irão nascer...
fiquei sabendo disso mês passado com esses exames. Mas tenho dois dentes de leite sendo adulto kkkkk, uma hora terei que remover, se o aparelho ocupar espaço.
anônimo
13/09/2023 12h40
É a foto do Carlinhos que está trazendo o Azar