Me afastei dos caminhos de Deus
Conheci um homem do mundo
Começamos a ficar
Depois se tornou meu namorado
Então ele me contou que não tinha ninguém
Que sempre foi solteiro
Me pede dinheiro
Me pede roupas e comida
Ele fica dia todo na rua até hoje não me contou com o que trabalha meu tio disse que ele e casado e tem filhos eu questionei sobre isso ele disse que é mentira e deixou claro que se eu não quiser mais ficar com ele ele é bandido
Eu não entendi ou ele quer me por medo
Dias atrás apareceu a esposa dele não sabia que era casado e agora ela soube do meu involvimento com ele
Como deixar claro pra ela que não quero mais nada com ele ? Que e ele que me procura

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
13/09/2023 12h45
Escrito em forma de poema. Fiquei procurando as rimas.
13/09/2023 12h47
Você foi se envolver com bandido casado e com filhos, sem sequer saber nada sobre o cara.

Bem vinda às estatísticas da carência emocional do país.

Sobre "não querer mais nada com ele", acho que você não tem muitas opções. Melhor sumir, mudar de país. Não se esqueça que o cara é bandido.

Boa sorte, pois vai precisar de muita.
13/09/2023 12h51
Acho que a gente vai entender melhor essa história quando passar no cidade alerta.
13/09/2023 12h45
arruma outro
13/09/2023 12h49
eu acho que sim
13/09/2023 15h35
Só diz com clareza mesmo,não tem misterio.
Se ela acreditar ou não,tanto faz.O importante é que voce se afastou dele e nunca mais vai ve-lo(voce se afastou mesmo,não foi?)
Com o tempo ela vai ver que voce não o quer mais
elas respondem
13/09/2023 12h46
O melhor a se fazer é se afastar. Não vale a pena ficar tentando convencer a esposa do cara que você não sabia de nada, ela não vai acreditar.
anônima
13/09/2023 12h48
Quem mandou se afastar de Deus, deixa esse homem e volta pra Deus
13/09/2023 12h47
Primeiro que quem tem de lhe dar satisfaçoes é o marido né...
13/09/2023 12h52
Fuja pras colinas, todo cuidado é pouco com pessoas fora da lei.
13/09/2023 15h58
Quando digo que tem mulher que abre as pernas para qualquer estranho sem saber nada da vida do cara, se é vagabundo, casado com família, bandido, assassino, estuprador, traficante, procurado pela polícia, não estou exagerando. O negócio é foder, seja com quem for.

Tem de provar nada para a mulher dele e para de abrir as pernas para ele, simples.