Tenho a impressão de que vcs acham que elas têm a obrigação de dar pra vcs (se não forem feios né)
Como é? É isso mesmo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/09/2023 13h01
Não se preocupe, ninguém quer te comer.
anônimo
13/09/2023 13h20
A mulher é obrigada a dar pra todo mundo
13/09/2023 13h33
Eu nunca pensei que alguém tem obrigação de dar pra mim, independente da aparência, se eu quisesse eu tava morto pq querer não é poder, homem tem que ter postura em relação a ter respeito por ele mesmo, em relação a mulher ser educado e ter firmeza naquilo que faz e acredita!
anônimo
13/09/2023 15h27
Mulher mais gostosa desperta mais a vontade de fazer sexo por isso elas parecem ser mais pressionadas. Mulher mais bonita de rosto na desperta tanto tesão no homem.
elas respondem
13/09/2023 12h58
A famosa "raimunda"