O brasileiro capturado nos EUA foi preso e sentenciado a prisão perpétua. No Brasil ele iria pegar com muita sorte 10 anos, com 5 iria progredir de regime, e já estaria andando com as pessoas na rua de novo. Ah, mas esqueci ele vai tá usando uma tornozeleira. A segurança está garantida!
País imundo.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
13/09/2023 13h21
O nosso país e governado por um bandido, queria o quê?
eles respondem
anônimo
13/09/2023 12h54
É rico.
13/09/2023 12h55
Prisão perpétua nos EUA, ainda é de boa.
Queria ver se fosse uma prisão perpétua na Guatemala, El Salvador, Honduras ou Paraguay.
O cara não duraria 1 mês, pensando que se passaram 10 anos. Morre antes.
13/09/2023 12h56
Cê ainda não viu nada
13/09/2023 13h07
Concordo. Os únicos que não podem fazer comentários negativos sobre o Brasil são os gringos.
13/09/2023 13h11
E ainda por cima, iria virar pastor dizendo que arrependeu dos pecado e tals, estaria em Podcast...
13/09/2023 13h26
No mínimo uns 15 ele pegaria, no máximo 30.
Perpétua no Brasil seria algo ruim, nossa justiça falha demais, é bem provável que inocentes fossem presos por conta de alguma armação ou conluio do juiz... tá ligado né...
Vi na TV uma vez um homem que saiu depois de cumprir 30 anos, ele conseguiu provar sua inocência, mas aí ele já tinha perdido praticamente toda a vida. Se fosse perpétua teríamos um inocente apodrecendo até morrer na cadeia.