Tem uma loja que vende roupa baratinha e eu curto comprar roupas que não são tão caras pq sempre presta no meu corpo

Aí eu tava vendo né as roupas e cheguei e perguntei para moça "essa roupa é desse preço mesmo é" aí ela não respondeu e ficou meio que tivesse debochando de mim de canto

Não só foi ela como a moça do caixa eu percerbi deboche e na hora que eu fui passar minhas coisas eu tive que esperar ela terminar de mexer o celular

E o segurança estava toda hora olhando para mim como se eu fosse roubar alguma coisa, mesmo de longe o cara ficava olhando para mim desconfiado

Fico sem entender se isso é normal ou acontece com todo mundo quero saber a experiência de alguém aq, isso nunca me aconteceu

E eu estava na loja toda simples só olhando e eu já tinha comprado nela antes

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/09/2023 13h01
Eles não gostam de gente barraqueira
anônimo
13/09/2023 13h08
já aconteceu comigo, eu achei engraçado, não me senti mal.
anônimo
13/09/2023 13h14
É verdade, eu estava lá, eu era o caixa.
anônimo
13/09/2023 13h49
Achou que era moradora de rua.
anônimo
13/09/2023 15h31
Não sei tambem.
elas respondem
anônima
13/09/2023 15h32
Você esta toda hora achando que sofreu algum tipo de preconceito. Acho que é maluca.
13/09/2023 15h30
Primeira vez que aconteceu isso?