Esse sonho representa eu no futuro se ficar ao lado dele?

Ou representa que ele tem alguém mas finge que não tinha?

No sonho eles estavam de mãos dadas passeando e a mulher era cabelo de fogo gorda branca.... e a esposa dele é negra magra

No sonho eles passavam na frente da minha casa ela dizia te amo pra ele e ele me ignorava

Na vida real: eu tava indo na igreja com a minha mãe e ele estava sentado junto com ela no chão mas se levantou quando me viu e saiu andando na frente deixando ela sozinha e pra trás ela ficou sem entender nada

Depois que eu voltei pra minha casa encontrei ele subindo a rua e ela vindo atrás dele chamando pelo nome dele

Então percebi que o sonho foi um aviso de Deus, só não entendi porque ele ignora ela deixando ela pra trás

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/09/2023 13h23
Legal
anônimo
13/09/2023 13h39
Caramba.
elas respondem
anônima
13/09/2023 13h39
Ainda bem que é só um sonho né