1.23K  08/08/2017 12h03

É porquê esse tipo é comum e toda hora tem?

E ele tem que conversar sem perguntar NADA sobre relacionamentos, ou pode perguntar algo bem de leve mas nada exagerado?

Pelo que notei o cara pode ser bonitão e o que for, mas se vier com papo tosco de Nudes (algumas até aceitam claro) mas na maioria das vezes vocês bloqueiam. Por quê isso? O que vocês pensam na hora?

Por quê querem um cara que converse sempre de boa e nunca demonstre interesse?

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
08/08/2017 10h47
Porque isso é coisa de adolescente e virgem.
Adulto de verdade chama a menina pra sair e nao força a barra desse jeito.
08/08/2017 01h33
Acho que quando a conversa flui bem, não há problema em pedir nudes depois. O que irrita e desanima grande parte das mulheres são aqueles caras que fazem do "nudes" a sua prioridade. Já mandam o "E aí, manda nudes?" Ou o "Troca nudes?" . Não precisa ser assim. Tem que rolar um conversa legal, descontraída...
Mostrem que vocês sabem mais do que pedir nudes. Mostrem que sabem manter uma conversa.
anônima
08/08/2017 09h09
Homens são visuais e mulheres auditivas ( mesmo por mensagem, se atraem mais pelo que leem ou ouvem).
08/08/2017 01h28
É pq é inconveniente e chato.
anônima
08/08/2017 01h33
Penso que já é mais um desesperado por sexo, que parece que nunca viu mulher na vida, enfim...
08/08/2017 11h00
Pra mim não tem relação com o cara ser fácil demais. Mas é que vem a sensação de objetificação quando o cara é direto ou pede nudes.
Eu vejo como se eu não tivesse nada mais a oferecer do que peito e bunda... O problema não é a relação casual, é tratar a mulher como uma boneca inflável.
Faça uma piada ou uma cantada inteligente e deixe a mulher pensando em você o dia inteiro.
Peça nudes ou vá direto ao ponto e faça uma mulher ter nojo de você.
08/08/2017 12h03
Odeio caras que pedi nudes
08/08/2017 09h13
Para que pedi nudes ?
08/08/2017 02h06
A ideia de que a sacanagem e beleza vem em primeiro lugar fica exposta, e ninguém se agrada de satisfazer apenas por isso, ou de expor sua intimidade de primeira. Eu corro!
anônima
08/08/2017 03h22
Pse, amigo, aí é que tá... conversar numa boa isso qualquer ser humano civilizado deveria saber.... Ah, o cara demonstrar interesse é legal, claro, é mto melhor quando ela tá interessada nele tbm.
08/08/2017 11h14
O homem pode demonstrar interesse sem pedir nudes, acho atitude de moleque pedir nudes, os homens mais velhos que eu conversei nunca me pediram nudes, já os novinhos ficam com uma insistência chata por nudes que Deus que me livre.
08/08/2017 11h47
Penso q é um imaturo, q não tem capacidade de conquistar uma mulher e sem contar q me sinto um objeto.
Falo por mim, a personalidade atrai muito mais q a aparência, por isso é importante uma conversa de boa, nudes a gente encontra no Google.
eles respondem
08/08/2017 01h40
O problema nem é demonstrar interesse.
Nesse caso das nudes, ainda mais se o cara mal conhece a mulher, fica explícito que o cara enxerga ela como depósito de esperma, e elas não acham isso legal.

Uma coisa bem diferente é o cara demonstrar interesse em realmente conhecer ela melhor, apreciar a companhia dela como um todo, e criar uma certa conexão.
O sexo é apenas uma parte.

Resumindo, demonstrar interesse é uma coisa, ser escroto é outra kkk
08/08/2017 01h19
Não é bem assim, irmão. Pelo visto você não conhece muito mulher mesmo huashusa
08/08/2017 04h50
O cara tem que ser burro pra ficar pedindo fotos pra uma mulher. Carente de Xvideos.
Um bom diálogo move montanhas.
anônimo
08/08/2017 09h25
Outro ponto, não necessariamente nudes (os nudes foram um exemplo tosco e extremo demais) mas percebi que não curtem muito um cara que "vai direto ao ponto" tipo tenta dar em cima descaradamente de forma muito clara.

Tem a ver com vocês gostarem de um desafio também? Pois aí o cara está sendo "fácil demais."

Sinceramente eu mesmo tenho vergonha alheia de uns caras que saem pedindo nudes ou dando em cima de forma desesperada.

O seja, vocês curtem e muito todo aquele joguinho de sedução né. Ou não gostam de caras fáceis?