Não teria.
anônimo
13/09/2023 13h41
Nada a ver.
votei em Sim, eu enfrentaria os problemas com a pessoa;
13/09/2023 13h52
Depende muito da gravidade da situação, já que quem sofreu abuso na infância pode ainda sentir sequelas do passado, o que pode acabar se tornando algo problemático no dia a dia, já que a insegurança da pessoa seria grande demais.
votei em Não, geralmente essas pessoas são muito problemáticas;
anônimo
13/09/2023 14h17
Sim, e por incrível que pareça já tive dois relacionamentos cm pessoas que foram abusadas/molestadas
votei em Sim, eu enfrentaria os problemas com a pessoa;
13/09/2023 14h21
Depende de como a pessoa lida com esse problema. Eu não sou psicólogo e não sei lidar direito com isso. Se a pessoa tiver dificuldades pra lidar com esse terrível passado, ela primeiro tem que se tratar e depois pensar em ter um relacionamento.
votei em Não, geralmente essas pessoas são muito problemáticas;
anônimo
13/09/2023 14h26
Mulher assim fica traumatizada. Não da pra vc pegar ela de jeito kkkkkkkk.

Mas a gente tentar fazer ela voltar ao normal
votei em Sim, eu enfrentaria os problemas com a pessoa;
elas respondem
anônima
13/09/2023 13h41
Teria sim sem problema eu não ligo

Eu também já passei por uma situação de abuso quando eu era criança
votei em Sim, eu enfrentaria os problemas com a pessoa;
13/09/2023 13h46
se vc ama, não tem porquê deixar de viver isso por questões que não são nem suas, e que com certeza, você, como uma pessoa amada por essa pessoa, a ajudaria com esse processo de cura. as pessoas hoje em dia tiram as outras como "descartáveis" porque a maioria só pensa em si e foda-se o resto.
anônima
13/09/2023 13h48
Não, é mt delicado isso
13/09/2023 14h22
Sim, eu teria.
votei em Sim, eu enfrentaria os problemas com a pessoa;
anônima
13/09/2023 14h25
Não sei mas eu sofri abuso quando era adolescente, depois disso não faço questão de gostar de sexo..