Mas eu falo daqueles stalker que são totalmente fissurado e psicopata, oq fariam?

Teve um caso recentemente que um fã enviou uma cartinha pelo correio com ácido que quando ela abrisse ia desconfigurar o rosto dela todinho, mas por sorte aconteceu um negócio e a carta não veio até a ela

elas perguntam
10 10
eles respondem
13/09/2023 13h45
Desfigurou o carteiro, coitado.
anônimo
13/09/2023 19h31
Já dei uma vacilada, de querer ficar perto de uma pessoa no colégio, olhando pra ela direto, mas nunca ameacei a pessoa nem tive raiva.
13/09/2023 19h24
Já ouvi uma história de um cara que stalkeou uma menina no bus, tds os dias passou a perseguir ela no bus, até que ela falou pra o marido. O marido foi lá defender a mulher e acabou sendo morto pelo doido. Ele foi preso, a mulher mudou de endereço, sumiu. Mas um belo dia. Recebe uma carta do presídio, o doido achou ela e disse que tava contando os dias pra sair e ir viver com ela. E que não adianta ela se esconder porque ele sabe tudo sobre ela
13/09/2023 18h59
nesse nivel nao
13/09/2023 16h15
Tem q ficar na atividade com esses ae
anônimo
13/09/2023 16h15
É só mandar matar
anônimo
13/09/2023 16h13
eu mataria a pessoa antes disso me atormentar
13/09/2023 16h10
Acho que sim
14/09/2023 09h38
Todo mundo tem medo
14/09/2023 09h42
Queria um p mim
elas respondem
anônima
13/09/2023 13h44
Você está falando da Björk?
14/09/2023 09h41
Eu tenho medo sim, por isso sou bem cautelosa na internet com informações mega pessoais.
Acho que esse caso aí foi o da cantora Björk, né?
Na verdade foi em 96. O maluco acabou estourando os próprios miolos em frente a uma câmera, não sem antes de dar um show de bizarrice.
anônima
14/09/2023 09h38
Tipo joe? Acharia bizarro
anônima
14/09/2023 09h37
Agora q eu posso postar, vou contar q jah aconteceu comigo.

No primeiro ano da facu. No começo tava tudo normal. Aí, comecei a perceber q um colega meio tímido, mas normal, ñ parava de olhar pra mim.

No começo nem liguei muito, mas um dia chegou flor, bombom, cartinha de declaração dele em casa. Fiquei meio assim pq eu imaginava q ele morava perto, pois pegávamos o mesmo ônibus, mas ñ tinha passado meu endereço.

Depois disso falei com ele na faculdade, ele era gentil, ficou deprimido q eu ñ quis nada (eu tinha namorado). Ofereci amizade. Mas ele continuava daquele jeito, olhando direto pra mim. Ñ falava comigo pessoalmente, mas tentava conversar por e-mail, q era o contato q ele tinha. Só q era só se declarando e tals. Ele falava q sabia q era errado, mas ñ conseguia deixar de me amar.

Eu fiquei incomodada, e todo mundo na sala sabia do q tava acontecendo. Teve colega q foi conversar com ele e falou q ele sabia, q tava apaixonado, ñ sabia evitar, mas ñ queria fazer nada.

Mesmo assim, tinha medo. Pensei em ir na delegacia como prevenção, mas minha melhor amiga falou q se eu chamasse, ñ ia testemunhar pq ele era um cara legal, bom, soh q apaixonado e meio deprimido.

No fim o tempo passou e ele se conformou, acho. Ñ conversamos, soh se necessário (estamos ainda na mesma sala), mas ele parece normal agora, parece inclusive me evitar quando pode, até pq fica sempre um clima estranho.

Soh q fico pensando q poderia ter sido violentada ou morta se fosse um maníaco psicopata dissimulado. Acho q as pessoas ñ levaram tanto a sério. Sorte q era soh um adolescente apaixonado.
13/09/2023 13h44
Eu hein...
13/09/2023 20h12
Sim, tenho muito medo dos psicopatas, especialmente dos da internet
anônima
13/09/2023 18h46
Aquele caso de Ohio foi por causa de um stalker. Tem muita gente doente na Internet e neste site não é diferente.
anônima
13/09/2023 16h11
Tá falando da bjork?
13/09/2023 13h49
Quem em sã consciência gostaria de ser perseguido e vigiado?